Noite Insólita


Chegámos à sua casa e ela pousou a pequena mala preta em cima do móvel da entrada.
- Espera um pouco. - Depois sorriu tímida. - Está à vontade!
E desapareceu para dentro do corredor. Devia de ir à casa de banho. Eu tinha sede, e só me restava procurar a cozinha. Valia que o apartamento era pequeno. Ela apareceu na cozinha enquanto eu bebia o copo de água. Trazia os sapatos de salto na mão, mas de resto estava igual. Ainda tinha o cabelo apanhado. Pousei o copo, agarrei-a pela cintura e beijei-a de forma escaldante. Ela deixou cair os sapatos no chão.
- Os sapatos!
- Deixa os sapatos! -  Disse-lhe eu.
- Não posso deixar os sapatos aqui! - Afastou com os seus braços o meu corpo  e abalou, deixando-me novamente sozinho na cozinha. Comecei à procura de bebidas alccólicas, mas não encontrei nada. Ela voltou, descalça.
Voltei a agarrá-la desejoso de a amar. Mas o seu corpo parecia que se queria afastar, os seus beijos não tinham entrega. Ela queria, mas parecia não querer. Eu não entendia.
Acendi a luz quando entrei no quarto. Ela soltou-se de mim e foi, cuidadosa, dobrar a colcha da cama e afastar o lençol de cima. Eu não tive com meias medidas e empurrei o seu corpo para cima do leito enquanto a beijava de alto a baixo. Comecei a desabotoar-lhe o vestido. A luz apagou-se. Tinha sido ela que, de mansinho, aproximara a mão do interruptor que havia perto da sua mesinha de cabeceira.
- Eu prefiro assim.
Eu não. Mas o momento já estava tão avançado que não reclamei. Continuei a despi-la, pronto para a amar.

- Quantos filhos queres ter? - Perguntou ela antes de adormecer. Naquele momento eu já estava demasiado assustado, tinha sido tudo terrível. Eu não sei se tinha amado uma mulher, se tinha amado um bloco de cimento frio. Resistia ao toque, pouco se mexia.
- Nenhum. - Respondi-lhe só para a calar. Não era verdade, mas eu já não queria saber de lhe dizer a verdade. Agradeci o momento em que me lembrei que trazia um preservativo na carteira.
Ela adormeceu. Eu fiquei acordado a madrugada toda, contado as horas para sair dali.

Sem comentários:

Enviar um comentário