Escrita vs Exercício Físico

Tem sido difícil conjugar estas duas actividades: escrita e exercício físico. Não porque não tenha tempo, até tenho, mas por causa da distribuição que lhe tenho de dar.



Na verdade tenho de dispensar tempo da escrita para o exercício físico. Antes que morra e não escreva nada.

A escrita é algo emocional. É algo que eu gosto de fazer.
O exercício físico, por seu lado, é racional. É algo que tenho de fazer.

A conjugação até tem resultado. Tenho-
me concentrado para aproveitar melhor o tempo que escrevo. Mas dizer que algo resulta não significa que esteja contente com isso.

O que eu queria mesmo era não ter de fazer exercício físico, e poder ficar mais esse tempo a escrever.

2 comentários:

  1. Não sei bem onde responder à pergunta que colocaste no meu blogue, por isso aqui fica.

    Gosto de blogues literários que mostrem o trabalho do autor de tempos a tempos mas que também falem do processo de escrita em si. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha nenhum post sobre o assunto, por isso, podias deixar o comentário em qualquer lado!
      Obrigada por teres vindo aqui.
      Vou tentando seguir essa linha. Nem sempre sei se consigo.

      Eliminar