Angel Gabriel - Pacto de SangueAngel Gabriel - Pacto de Sangue by Ana C. Nunes

Angel Gabriel - Pacto de SangueAngel Gabriel - Pacto de Sangue by Ana C. Nunes
My rating: 4 of 5 stars

Confesso que só resolvi ler este livro porque falo muito com a autora na internet. Gostei da sinopse e do excerto que a autora disponibilizou para leitura, mas confesso que personagens que emitem luzinhas mágicas pelas mãos estão longe de ser aquilo que mais me suscita interesse.
Contudo tenho por norma, de vez em quando, experimentar umas leituras fora de caixa. E foi com este espírito que comecei a ler o livro.
Fiquei surpreendida por ter gostado de um livro com as ditas personagens que emitem luzinhas mágicas das mãos! Mas não fiquei surpreendida com outras coisas, as quais já esperava: narrativa bem construída, boas personagens, enredo envolvente e que dá vontade de estar sempre a ler para saber mais. Porque já tinha lido coisas da Ana C. Nunes e sabia que seria assim!
Para o final gostaria de ter visto um Gabriel que mais cedo se teria apercebido do jogo e teria ele próprio, através de uma revolução do que lhe ia dentro dos espírito há décadas, que teria decidido jogar do lado dos humanos, sem aquela espera e submissão a Angel.
Parabéns Ana!

View all my reviews

1 comentário: