"Contos Breves" avança

A publicação do meu pequeno livro de pequenas narrativas avança aos poucos e ocupa-me o tempo que tenho para dedicar à escrita. Mas, até agora, tem sido fonte de alegria e de muito prazer:
  • Encontrei uma mão-cheia de Pre Advanced Readers (contudo, se mais alguém quizer participar, continuo disponível para isso!);
  • A capa tem tido muita receptividade! Têm-me perguntado quem foi a ilustradora, e até já me perguntaram quanto é que ela levava pelas ilustrações. Os meus parabéns ao excelente trabalho de Claudia Banza, que atempadamente, e justamente, tenho de vos dizer concretamente quem é! Por enquanto podem visitar os blogs que ela tem na net e a sua página no facebook!(Claudia de High Heels, Saia Justa, Miss Poá);
  • Houve até uma escritora, que já tive a felicidade de conhecer, que me disse que tinha sonhou que eu ia editar um livro. Ela tem andado pouco na net, e não sabia ainda. Sonhou que era um livro de contos com capa verde! Se isto não é um bom presságio...
Ainda a acrescentar, em breve irei disponibilizar outro conto gratuitamente, Vila de Cobres, cuja ilustração da capa, feita por Rui Alex, talvez venha a estar presente num evento literário a acontecer em breve. Bem, notícias só as poderei dar quando se tiver a certeza! ;)

Por fim, só por ser a notícia mais recente, o meu conto "Piano Surdo" (ver no Goodreads e na Smashwords) recebeu uma excelente crítica por parte de Ana C. Nunes, como podem ver no seu blog Floresta de Livros.

2 comentários: