Contos Breves - o meu livro de pequenas narrativas

Tenho andado um pouco afastada do blog, e isso deu-se, sem dúvida, à preparação do meu livro. Foi por isso que falhei com estas palavras sobre a minha escrita com que vos costumo presentear à segunda-feira. Foi também por isso que falhei com a minha micro-narrativa semanal, que falhei com os habituais balanços do mês (não estão esquecidos) e até mesmo com a comemoração dos 100 seguidores!

Contos Breves está quase aí. Hoje vou a uma tipografia pedir orçamento. Já estou à procura de leitores para darem a sua opinião. Já tenho semi-combinada a apresentação.

Em breve vamos começar a ter notícias deste livro: as primeiras opiniões, a data de lançamento, datas de apresentações por este Alentejo fora e até mesmo o preço do livro.

Estou ansiosa! :D

1 comentário: